home NOTÍCIAS 113 views # não batenem maltrata".OAB Subseção Castanhal e Comissão da Mulher Advogadapara falar sobre o Agosto Lilás e a Campanha "Basta! O amor não fereRegistro da coletiva de imprensa realizada hoje pela Revista Quarto Poder

Registro da coletiva de imprensa realizada hoje pela Revista Quarto Poder, OAB Subseção Castanhal e Comissão da Mulher Advogada, para falar sobre o Agosto Lilás e a Campanha “Basta! O amor não fere, não bate, nem maltrata”.

O encontro reuniu autoridades do Direito e jornalistas da cidade de distintos órgãos de imprensa. Também presente a presidente do CMA Verônica Barros e jornalista Eládio Reis, editor da revista Quarto Poder. Participou a cantora Thais Porpino, uma das 20 cantoras presentes no videoclipe e a Rainha Brasil das Acácias Tiane Favacho que no vídeo dá vida a uma mulher cansada de sofrer com a violência doméstica e resolve denunciar.

Pelo CMA estiveram presentes ainda as advogadas Hanna Santiago, Fabrícia Gomes e Jacqueline Gadelha. Ao final do encontro as advogadas receberam uma cartilha com todos os temas abordados durante os 26 dias de campanha, assuntos que ficaram a cargo da Comissão da Mulher Advogada.

 

Fotos de @_companyfotografia

 

@oab_castanhal

@cmacastanhal

113 viewsPublicado por: Emanuel Mathias | em: 25/08/2021
COMENTE:
Arrow
Arrow
Slider