home NOTÍCIAS 4.717 views #

Celpa participa do I Fórum de Desenvolvimento Econômico e Oportunidades de Negócios de Castanhal

A nova subestação de energia dará suporte à implantação do Distrito Industrial de Castanhal

Na última segunda feira (18) a Celpa inaugurou a segunda subestação de energia de Castanhal. Um empreendimento na ordem de R$ 9 milhões, que vai suprir o aumento do consumo de energia da cidade. No total, cerca de 80 mil famílias devem ser beneficiadas com energia mais firme e de qualidade. A subestação Modelo também será de grande importância para a implantação do Distrito Industrial de Castanhal, que é um anseio antigo da população.

O projeto do Distrito Industrial foi um dos principais temas abordados no I Fórum de Desenvolvimento Econômico e Oportunidades de Negócios de Castanhal, promovido pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Serviços. A Celpa foi uma das convidadas do evento. “Esse é um momento de grande importância não só para a Celpa que acaba de entregar um grande empreendimento para Castanhal, mas principalmente para a população. É a Celpa contribuindo diretamente para o crescimento do município que irá dar um grande salto com a implantação do Distrito Industrial”, disse o executivo de relacionamento com o cliente, Alexandro Freitas.

O prefeito parabenizou mais uma vez a concessionária pela nova subestação e falou da importância da Celpa para o desenvolvimento socioeconômico do município. “ Essa subestação vai atrair empresas e principalmente indústrias. Isso vai gerar emprego que é tudo o que as famílias precisam para sobreviver. Então só temos a agradecer a Celpa por nos presentear com esse grande empreendimento na nossa região”, enfatizou Pedro Coelho da Mota.

O evento, que encerra amanhã, tem como objetivo “criar um intercâmbio comercial por meio de palestras, mesa redonda e atividades diversas para discutir como poderemos abraçar Castanhal, unindo forças para construirmos juntos um município economicamente mais forte, e que estrategicamente é o polo do nordeste paraense”, explicou Fátima Mariano, secretária de Indústria e Comércio e Serviços.

Fonte: ASCOM/ CELPA

 

 

4.717 viewsPublicado por: admin | em: 20/03/2019
COMENTE:
Arrow
Arrow
Slider